segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Minha segunda máquina de costura



    Domingo foi dia de finalmente colocar o pensamento em prática e assim comprar minha máquinha doméstica para começar a costurar. Faz algum tempo que vinha planejando comprar uma usada, mas as despesas que surgiam no decorrer do caminho sempre pausavam minha ideia e ontem, finalmente, pensei nela antes de qualquer coisa.

    Ela é usada, como bem dá para ver na foto, mas como eu queria. A vida de qualquer estudante requer investimento. Falou de estudante de moda interessado, duplique os gastos com materiais e livros. Pagar caro numa máquina nova ou industrial, como muitos sugeriam, seria um gasto em vão já que eu aprendi a costurar, mas não tenho prática e também porque não irei fazer qualquer produção de larga escala. A máquina costura, tem mesa, passou pela revisão recentemente... então não vejo motivos para desejar uma nova. Estou no último período do curso, então é hora de poupar para a apresentação do TCC e para os projetos que surgem no decorrer do caminho.

    Aos pouqinhos meu ateliê vai sendo montado. O próximo passo é comprar uma mesa grande para modelagem e corte. Essa é minha segunda máquina de costura, já que em julho eu recebi uma overlock da minha tia. É tão bom receber apoio da família e amigos para se realizar um desejo. 

    Agora é hora de realmente colocar a mão na massa e costurar minhas ideias.


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
Twitter Facebook

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktops