sábado, 19 de maio de 2012

Primeiro editorial de Moda, parte 2

    Hoje foi dia de dar continuação ao editorial. Ontem estava tudo muito mais que combinado para começar as 8:30 todo o processo de buscar as modelos em casa, levar ao salão e sair para fotografar. Mas o que eu não contava era com a chuva que caiu durante a manhã. O desânimo bateu, a vontade de desistir do dia também, mas respirei fundo e decidi seguir em frente. Entrei logo em contato com a equipe para confirmar tudo... com chuva ou sem chuva hoje faríamos editorial! A surpresa foi grande para eles, mesmo assim me apoiaram. Tive uma sorte grande por ter escolhido as pessoas certas para integrarem a equipe, pessoas que sempre estão lá me apoiando e se divertindo com as situações inesperadas.
    Após ter pego todos em casa acontece mais outro imprevisto, atraso no salão com direito a 2 horas de espera. Enquanto isso histórias e boas risadas rolaram. E as horas de espera valeram a pena. Iran Aragão, como sempre, com suas técnicas para colocar o cabelo e maquiagem em prática e com perfeição.
    Cabelo, maquiagem e roupas todas acertadas em cada modelo, então foi hora de fotografar. E o fotógrafo do dia foi Jefferson Batista, que sempre me dá todo apoio necesário em tudo. E aí somamos mais um imprevisto, pois o fotógrafo oficial, Rodrigo Rolim, não pode comparecer, mas avisou com antecedência e assim tive tempo de me encaixar as necessidades do dia. Com o tempo nublado, foi hora de correr para a Praça da Paz e fotografar antes que a chuva voltasse. E tudo ocorreu bem, apesar da chuva que ainda surgiu durante as fotos. Bebê, com um carro em mãos você consegue fazer milagres! E foi isso o que aconteceu: chuva -> carro -> conversas -> fim de chuva -> praça - > fotos. O medo maior, que foi a chuva, passou e só tive o que agradecer pelo mal tempo, pois ele ajudou a conservar a maquiagem das modelos (sem sol, sem suor, sem oleosidade) e a diminuir a quantidade de pessoas circulando a praça.
    Mas agora você deve estar se perguntando: e quanto a locação, e a chuva, e o lamaçal? Ahh, bebê, para isso existe o Photoshop! hahaaa
    O dia teve tudo para dar errado, mas com um pouco de criatividade, persistência e pessoas certas a gente consegue fazer acontecer as coisas.



0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
Twitter Facebook

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktops