sábado, 5 de maio de 2012

Primeiro editorial de Moda

    Hoje foi dia de começar a fotografar para o meu primeiro editorial de Moda, fruto de um trabalho da disciplina de Sociologia do Consumo e Mídia. Durante a semana passada fiquei desenvolvendo o tema e cenas que seriam interessantes para o trabalho, e hoje pude colocar em prática. 
    Reuni alguns amigos e fizemos as primeiras fotos do editorial na minha casa, Empório Café e Zodíaco Bar. Contei com a ajuda de algumas amigas lindas que convidei para modelo : Elba Simões, Grayce Fabiola e Ingrid Morganna; com a ajuda de Rodrigo Rolim, fotógrafo; com o maquiador e cabeleireiro Iran Aragão, e com as dicas do meu eterno conselheiro, Jefferson Batista. Foi uma tarde e noite bastante divertida ao lado de pessoas incríveis e bem humoradas. Começamos as 14 horas e paramos por volta das 22 horas e ainda não foi tempo suficiente para colocar tudo em prática.
    Algumas dicas ficarão bem gravadas na memória para a continuação do editorial: ter tempo disponível, o tempo que voa, acidentes acontecem, temos fome e ter o carro sempre por perto.
    Agradecimento especial a minha equipe de editorial, a Salve Simpatia, ao Empório Café e Zodíaco Bar. Sem o apoio de vocês não seria possível ter as fotos maravilhosas que tiramos e que serão publicadas em breve.










3 comentários:

Jefferson Batista disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO!!!! amei esse dia, foi ótimo. Estou torcendo pro editorial ficar um luxo!

Ingrid Morganna disse...

Coisa linda. Amiga, fico feliz com seu crescimento pessoal e profissional. Por você eu bebo o mar de canudinho. risos. Mas por você eu viro modelo, staff, o que você quiser. Amei poder contribuir pra esse primeiro passo de uma carreira linda. Te amo!!

Elba Simões disse...

Amo muito tudo isso! Dia maravilhoso... =D

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
Twitter Facebook

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktops