segunda-feira, 28 de maio de 2012

Revista Elle de Maio


    Estamos praticamente no fim do mês de Maio e agora que resolvi comprar a revista Elle. Bom, final de Abril fiquei super empolgada com a notícia de que a do mês seguinte viria com uma parte exclusiva falando sobre Alexandre Herchcovitch, mas o mês chegou e o "livrinho" dedicado a ele não apareceu, e o tal lenço também: "...não estará disponível para a Região Nordeste e para o Estado do Rio Grande do Sul...", uma pena. Com essa notícia acabei desanimando, pois nunca tinha comprado a Elle, apesar das indicações de colegas da área. Sempre a Vogue, Vogue, Vogue.
    Passaram-se dias, semanas e então lembrei: "Peraí, é uma edição de aniversário. São 500 páginas!". Saí da aula e resolvi passar numa banca e comprar. Cheguei em casa e comecei a folhear. Não sei se é porque a edição é de aniversário ou se ela é sempre assim, mas o conteúdo é tão interessante e te prende que não consegui mais parar de ler. Duas da manhã e eu aqui, lendo revista e dando uma xeretada no que rola na internet. Há quem ache chato tanta propaganda e seus editoriais, mas eu estou adorando mais do que antigamente. Acho que uma imagem vale muito mais que palavras, e depois que 'paguei' uma cadeira e vi a parte de editorial de Moda com a professora Margarete Nepomuceno eu me encantei de vez. Agora observo cada detalhe das roupas e acessórios, o cenário, cada objeto ali colocado e penso e repenso no que vejo.
    Quem ainda não comprou a revista de Maio e adora tanto sobre Moda e propagandas como eu, corre lá e garante a sua antes que o mês acabe e ela seja recolhida.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
Twitter Facebook

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktops