sexta-feira, 15 de junho de 2012

Correria nos bastidores para o projeto "Faz-me sentir Aurora"

Designer e parte da equipe de produção e modelos: Iran Aragão, eu, Grayce Fabíola, Jefferson Batista, Michelle Leite, Ingrid Morganna e Elba Simões.


    O início de noite da sexta foi super agitada pois foi noite de apresentação do projeto de conclusão de curso de Grayce Fabíola. É engraçado como os sentimentos de preocupação e o medo tomaram conta de mim como se o projeto fosse meu. Corre para cá, telefone agora, desliga e telefona novamente, tira dúvida aqui, veste roupa aqui, ajusta ali, puxa aqui, corre ali, encontra fulana, encontra fulano, cadê isso e aquilo... em meio a tanto caos tudo deu certo. Apresentação, com direito a Milkshake de trilha sonora, CINCO modelos vestidas, palavras com conhecimento, lágrimas e felicidade plena no final, foi um sucesso.
    Fiquei impressionada com a quantidade de pessoas às 11 da noite da SEXTA para assistir a última apresentação da noite e ficar até o final. E foi gratificante ouvir os professores da banca falando da união de nossa equipe, da nossa amizade e profissionalismo.
    Parabéns a minha queridona, Grayce. Ontem foi mais um dia de conquista, de alegrias e muitas outras estão por vir, pode ter certeza!

1 comentários:

Jefferson Batista disse...

realmente... chorei!!!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
Twitter Facebook

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktops