quarta-feira, 13 de junho de 2012

Seleção para a 2ª etapa do FashionTech



    Hoje pela manhã, como de costume, corri para acessar o Facebook e me deparei com a notícia em minha linha do tempo: "Já enviamos e-mail para os selecionados nesta 1° etapa do #FashionTech". Não pensei duas vezes e fui verificar o meu e lá estava o tão esperado email. Estou super feliz com a notícia e já tenho várias ideias sobre formatos e texturas para os próximos 20 looks que terei que criar. Com a experiência da 1ª etapa, pretendo iniciar hoje mesmo a criação para que tudo seja finalizado o quanto antes e eu não precise perder uma noite de sono.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
Twitter Facebook

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktops