sábado, 2 de junho de 2012

A noite em "Nas sombras de um sonho"



    Após uma pausa para a saída do sábado a noite com os amigos, voltei para casa com um livro que se encaixou no momento e que parece ser bastante interessante: Nas sombras de um sonho.
   Consegui esse livro com um amigo, Rodrigo Rolim (publicitário), que me falou algumas vezes que tinha comprado um livro de Moda e que ele estaria as ordens para quando eu precisasse. O tempo passou e eu sempre adiei, e como eu estou num processo de pesquisa para a coleção do concurso FashionTech perguntei qual era para poder olhar. Quando ele mostrou eu fiquei sem palavras, o livro fala sobre fotografia de Moda e é mais uma leitura que eu tenho necessidade devido aos editoriais de Moda que estão acontecendo no momento e que as vezes eu fico perdida sem saber que rumo tomar.
    É engraçado como as poucos tudo vai se encaixando e tomando o rumo certo. Então a leitura da noite é dedicada a ele e espero que atenda a minha expectativa.
    E amanhã cedinho tem editorial de moda da nossa coleção, a Filipéia.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
Twitter Facebook

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktops