terça-feira, 26 de junho de 2012

Semana final de período e projeto



    Essa semana tem sido muito mais louca e tensa que a passada. Como falam "tento agarrar o mundo" e acabei ficando com tarefas demais a serem cumpridas em um curto prazo. As horas voam, o trânsito não flui, o sono bate, a família adoece e parece que todos os problemas resolveram se unir e me enlouquecer. Hoje já é madrugada da quarta, enlouqueci e tive o apoio das colegas para terminar uma camisa para nota de uma cadeira do curso ontem, já preciso finalizar hoje a edição de imagens do editorial de moda para a conclusão de outra cadeira na quinta, juntamente com toda documentação dele. E ainda preciso finalizar 10 croquis para o concurso, repassá-los para papel A3, repassar o desenho técnico, correr atrás dos materiais para a confecção das roupas e preparar toda documentação... isso tudo para a sexta.
    Hoje o medo tomou conta de mim e acabei explodindo, caindo num rio de lágrimas consoladas por meu eterno companheiro, Herbert, que tem me ajudado o máximo possível e me dado forças para me recompor e continuar firme e forte nessa jornada que escolhi.
    Também visitei o ateliê do artesão Gilson Gaudêncio para dar continuidade a parceria da coleção que ando desenvolvendo para o FashionTech. Logo mais estarei falando mais sobre ele e seu trabalho artesanal que é de encher os olhos.
    Lembrando que em época de festejos juninos eu ainda não senti a alegria de comemorar e me divertir um pouco. Será que ainda sentirei o gostinho?



Imagem extraída de http://migre.me/9ENb8

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
Twitter Facebook

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktops