domingo, 24 de junho de 2012

Penúltima semana para entrega do projeto final do FashionTech


    A semana passou e o que mais eu tenho feito é desenhado...eu e Grayce. Ela tem me dado muito apoio em relação ao desenho técnico dos croquis, já que desenhei coisas absurdas e tenho menos experiência. Faltei alguns dias de aula no curso já que eu tenho como acompanhar o conteúdo por emails e até mesmo com as colegas. Também busquei críticos para os croquis porque eu sinto a necessidade de ouvir que algo está mal e precisa ser melhorado, e não apenas palavras de incentivo.
    Pouco tempo e muito trabalho, é isso o que acontece no momento e que está me consumindo bastante. Já dei adeus ao São João e as festinhas de socialização durante a semana e o final dela também. Resta torcer para que tudo aconteça como o esperado no dia 29, que é a data de entrega do projeto para o FashionTech.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
Twitter Facebook

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktops