sábado, 28 de julho de 2012

Cadê as informações sobre cultura paraibana?

http://migre.me/a50Be



    Sinto muito, muito mesmo. Tentei buscar informações mais aprofundadas sobre a cultura da PB para desenvolver uma coleção de final de curso, mas as informações são vagas, muito vagas. Tentei buscar informações com quem realmente trabalha em ógão ligado a cultura e ninguém me deu uma informação relevante, o que ouvi foi "Procura no Google, lá tem."... Não, não tem. É tudo muito vago. E ainda voltei a ouvir "Então você não está procurando direito. Na internet tem tudo."

    Na internet eu posso achar quase tudo sim, mas não consegui informações realmente aprofundadas sobre o que eu gostaria de saber sobre a cultura paraibana. Mas e se eu não tivesse acesso a internet? E se eu não conseguisse ter acesso a um computador? Eu ficaria sem informação por falta de condições? É a política que ainda, infelizmente, prevalece em nosso Estado. Eu tenho que admitir, melhorou em relação a antes, mas a cultura continua escondida. Pessoas desinformadas "trabalhando" em setores que envolvem cultura e sem conhecimento maior, apenas aquele superficial adquirido em algumas palestra que devem ter frequentado para poder falar o básico e fazer bonito diante de pessoas que possuem menos conhecimento ainda.

    Será que nosso Estado só possui de interessante aqueles assuntos que já estão cansativos de serem vistos na mídia? Creio que não. E penso que se as coisas continuarem assim chegará um momento que muito será perdido.

1 comentários:

Brazil is Fashion disse...

Olá

Vim te convidar para conhece o Brazil is Fashion, um site dedicado somente a moda brasileira.Lá você fica por dentro das notícias, conhece mais sobre as marcas brasileiras, fica sabendo tudo o que acontece nos principais eventos de moda do Brasil e ainda pode enviar seu portfólio.

Venha conhecer!!
www.brazilisfashion.com.br

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
Twitter Facebook

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktops