quinta-feira, 12 de julho de 2012

Inscrição no curso Processo Criativo - Inventando Moda



    Essa semana fiquei sabendo, através de uma amiga, de um curso sobre processo criativo que acontecerá na Estação da Moda e hoje fui fazer minha inscrição. O curso é um projeto da Funjope que será realizado lá. Na vida de estudante todo conteúdo aprendido é valido e sempre acrescenta algo, então eu não poderia perder esta oportunidade, ainda mais chegando ao último período do curso de Produção de Moda e planejando fazer algo original e bem feito.

    O curso ainda não tem data de início prevista, pois falta fechar a turma. Creio que ainda não conseguiu por falta de divulgação, pois é algo interessante principalmente para estudantes de moda. As aulas devem acontecer 2 vezes na semana, de 2 às 5 da tarde até dezembro. O curso será ministrado por Simone Araújo. Quem tiver interesse deve ir à Estação da Moda fazer logo sua inscrição, portando xerox de CPF, RG e comprovante de residência, assim como uma foto 3x4.

    Agora é só aguardar o início das aulas.




Informações
Estação da Moda
Endereço: Rua Rozario di Lorenzo, S/N. Varadouro. Em frente a Estação Ferroviária de João Pessoa.



Imagem extraída de: http://migre.me/9RRyp

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
Twitter Facebook

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktops