domingo, 29 de julho de 2012

Minha primeira máquina de costura



    Hoje foi dia de reunir a família na fazenda e de ganhar mimos e palavras de incentivo dos parentes em relação a vida profissional que escolhi seguir. A viagem para o interior sempre proporciona belas paisagens e momentos de paz, e essas reuniões em família sempre geram boas conversas e ideias.

    Foi um dia bem divertido e no final ainda peguei meu mimo com minha tia: uma máquina overlock que ela tinha guardada em casa. Para quem não sabe, a overlock é uma máquina utilizada para fazer um certo tipo de acabamento em roupas. E vou confessar que morro de medo dela, já que se não tiver cuidado eu posso destruir a roupa porque ela corta o tecido ao mesmo tempo que costura o acabamento. Então já viram o cuidado e atenção redobrada necessária, não é?

    Quer ter certeza que isso acontece? Confira o que aconteceu na minha primeira experiência com ela na aula de Corte e Costura da Estação da Moda. O rasgo na roupa foi consequência da raiva após o fato. =x



0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
Twitter Facebook

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktops